top of page

2ª Temporada do Podcast Conexões da Fé estreia com a Pastoral da Pessoa Idosa

  • Foto do escritor: Pascom
    Pascom
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 11 horas

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia São Sebastião iniciou com entusiasmo a 2ª temporada do podcast Conexões da Fé. No episódio de estreia, o programa traz como tema “Conhecendo as Pastorais”, com a participação especial da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI).


As convidadas do episódio são Domícia Figueiredo e Tainá Leonel, representantes da PPI São Sebastião. Em um bate-papo acolhedor e informativo, elas compartilharam como a pastoral atua em nossa comunidade, promovendo o cuidado, a atenção e o acompanhamento aos idosos com base na espiritualidade e no amor cristão.


Inspiradas pelo lema "Dai ao nosso coração sabedoria" (Sl 90), Domícia e Tainá explicaram como a missão da PPI vai além do acompanhamento físico: é também um gesto de presença, escuta e evangelização junto aos mais experientes da nossa paróquia.


📍 O episódio já está disponível no Spotify e em todas as plataformas digitais. Acesse, escute e compartilhe essa iniciativa de fé, serviço e comunhão.


🔗 Clique aqui e ouça agora: Spotify - Conexões da Fé



 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
WhatsApp-icone.png
Paróquia São Sebastião  -  Diocese de Eunápolis - BA 
Rua São Sebastião, 416,  Pequi,  Porto Seguro – Bahia

Tel:  |        (73)  99914-4192

 

CONECTE-SE

© 2019 - 2024  Criado  por Pascom - Pastoral da Comunicação |   Paróquia São Sebastião  - Porto Seguro- BA 

E-mails:  paroquiassebastiaops@gmail.com  /   pascom.saosebastiaops@gmail.com

bottom of page